WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !

Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !
WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD Avatar 6.99 - Episodio I

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudanças das Regras! Empty Mudanças das Regras! Sáb Mar 02, 2013 8:28 pm

twoo

twooMembro
Membro
Creio eu, uma opinião pessoal minha, que tinha que haver algumas mudanças nas regras! Porque algumas dessas regras como as regras:
"3 - Nao nos responsabilizamos por contas roubadas, cada um tem cuidado da sua conta.
4 - Nao devolvemos itens Roubados ou Perdidos."
São regras que deveriam ser analizados da seguinte forma, ou parecida:
"Caso ouver, provas do roubo com print's (Que podem ser analizadas, porque podem muito bem ser editadas) e bater com os logs do servidor, o bad user, que roubou pode ir ban e dependendo da analize do [ADM] ou [GM] os itens/contas/gold podem ser devolvidos!
Se não o servidor vira bagunça! Todo mundo roubando todo mundo... Sim, vai dar um pouco de trabalho a equipe para recuperar os itens/conta/gold que foram furtados, mais o server vai ser um servidor mais limpo!

Também aconselho o acrescimo de mais uma regra:
Regra 8: Proibido agir de ma fé contra outros jogadores.

Ex: Tem muitas pessoas que veem os outros macros, e lugares que não são PvP (Como o pesadelo N/M/A) eles dão trade e altomaticamente o trade derruba a pessoa do servidor (DC). E o spot de up/drop fica livre! Enfim, isso ocorre em muitas outras ocasiões!

2Mudanças das Regras! Empty Re: Mudanças das Regras! Sáb Mar 02, 2013 8:41 pm

Victor

Membro
Membro
1 Aki e cada um Responsabiliza dos seus itens Fi se vc foi Burro De trokar por outro wyd passo primeiro foi roubado azar seu se empresto e nao pagarao azar seu QUEM NAO QUER SER ROUBADO NAO CONFIE TANTO SKS?

2 Se vc deixa macro e sai do seu pc e um risco de vc morrer ou parar de atk nao quer que derem trade ATIVA PK essas suas sugestoes sao RIDICULAS as regras ja estao boas KD UM RESPONSABILIZA DE SEUS ITENS+ DE SEU MACRO

Pode falar mal demim qnt quiser que so irei responder assunto do topico

T+

^^ mINHA OPINIAO

3Mudanças das Regras! Empty Re: Mudanças das Regras! Sáb Mar 02, 2013 8:58 pm

twoo

twooMembro
Membro
Bom cada um tem sua opinião!

Eu falar de mal de você? Pra que? Perder meu tempo? 500kk não me faz falta

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras de Conduta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos