WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !

Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !
WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD Avatar 6.99 - Episodio I

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida a respeito dos horários Empty Duvida a respeito dos horários Dom Fev 17, 2013 2:18 pm

ShadowFiend

Membro
Membro
Bom dia,gostaria de saber se existe um horário fixo pra manutenção do server e um horário fixo pro server entrar no ar.
Desde já agradeço pela atenção e quero parabenizar pelo bom trabalho no servidor.

2Duvida a respeito dos horários Empty Server Inexistente Dom Fev 17, 2013 3:04 pm

boy516

Membro
Membro
ADM por favor ajuda desde 4:00 da amanhã desse dia que o server está inexistente.

3Duvida a respeito dos horários Empty Re: Duvida a respeito dos horários Dom Fev 17, 2013 3:41 pm

DsT2

Membro
Membro
tbm to esperando o server ligar rs

até o site ta off, eles não explicam o porque do sever off/:

4Duvida a respeito dos horários Empty Server fora do ar Dom Fev 17, 2013 4:01 pm

ShadowFiend

Membro
Membro
Comecei ontem nesse server,então não sei,é comum ficar offline tanto tempo?

5Duvida a respeito dos horários Empty Re: Duvida a respeito dos horários Dom Fev 17, 2013 4:09 pm

DsT2

Membro
Membro
ShadowFiend escreveu: Comecei ontem nesse server,então não sei,é comum ficar offline tanto tempo?


Nao, as vezes cai mais nunca fico off noite toda

6Duvida a respeito dos horários Empty Re: Duvida a respeito dos horários Dom Fev 17, 2013 6:55 pm

[ADM]Rogerio

[ADM]RogerioAdministrador
Administrador
ESTAVA COM PROBLEMA NA CONEXÃO DA INTERNET DO VPS , POIS AGORA JÁ FOI ARRUMADO , BOM JOGO PARA TODOS !

https://wydavatar699.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos