WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !

Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !
WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD Avatar 6.99 - Episodio I

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM ROGERIO PF OLHA AQUI  Empty ADM ROGERIO PF OLHA AQUI Sex Mar 08, 2013 5:15 am

ivis10

Membro
Membro
A adm hj pelas 23:39 fui hackado mas bem antes disso tinha um cara na city uzano hack e botano todos pra canta AHHHH LEK LEK LEK... iai eu e meu amigo tomava dc direto ai acc do meu amigo paro de entra depois voto fico de boa o sv..mas quando deu 23:39 eu e ele foi hackado ai acc nao quis entra mas a dele destravo ea minha nao...Entao pesso min ajude Login=newera157...Nick DestroyerS

2ADM ROGERIO PF OLHA AQUI  Empty Re: ADM ROGERIO PF OLHA AQUI Sex Mar 08, 2013 6:00 am

isilva

isilvaMembro
Membro
Ajuda ele ai Adm :/

3ADM ROGERIO PF OLHA AQUI  Empty Re: ADM ROGERIO PF OLHA AQUI Sex Mar 08, 2013 4:50 pm

brunomorini

brunomoriniMembro
Membro
Isso Ta Foda Mesmo Viu ADM Ajuda o Play Ae !!!

4ADM ROGERIO PF OLHA AQUI  Empty Re: ADM ROGERIO PF OLHA AQUI Sáb Mar 09, 2013 10:05 pm

[ADM]Rogerio

[ADM]RogerioAdministrador
Administrador
Esse Hack não pega acc nem nada apenas faz que os jogadores fale oque eles esta falando no server quem estiver perto somente isso , mais já estamos trabalhando para parar esse hacker no servidor !

https://wydavatar699.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos