WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !

Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Seja bem vindo ao Forúm do WYD Avatar cadastre-se para ter acesso ao forúm.
Tire todas as suas dúvidas e se divirta !
WYD Avatar 6.99 - Episodio I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD Avatar 6.99 - Episodio I

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1quero saber Empty quero saber Seg Mar 04, 2013 8:12 pm

kinaoi

Membro
Membro
quero saber que dia que vcs vao toma alguma providencia e banir o BigNando o cara ja hackiou 5 accs fica usando cheatengine ...tao esperando ele hackia mais alguem é isso aki ta muito lixo sabem quem sao os hackers e mesmo assim nao os bani faiz é deleta os comentarios como vcs fizeram do necro e da camila sinto muito mais si continua assim o serve so tem a perder...olhem dps ele esta com minhas garras e o svaldfire N que a S2-Camila-S2 donatou. si fosse qualquer outro wyd a equipe ja teria tomado providencias

2quero saber Empty Re: quero saber Seg Mar 04, 2013 9:04 pm

[ADM]Rogerio

[ADM]RogerioAdministrador
Administrador
Termos de Jogabilidade !

A Regra 1 - Proibido abusar ou difamar do jogo ou da equipe.
Regra 2 - Proibido a divulgacao de outros servidores.
Regra 3 - Nao nos responsabilizamos por contas roubadas, cada um tem cuidado da sua conta.
Regra 4 - Nao devolvemos itens Roubados ou Perdidos
Regra 5 - Caso esteja com inventario Cheio e compre item donate e caia no chao , nao se responsabilizamos.
Regra 6 - Proibido o uso de progamas ilegais ou uso de bugs.
Regra 7 - Proibido o uso de nicks ofensivos ao jogo.

Esperamos que voces possam nos ajudar a manter o jogo limpo de BAD Users caso aviste alguem que esta descomprindo as regras nos avise que ele ira tomar a devida punicao.

https://wydavatar699.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Quero Depositar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos